fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Nós fomos no Tomorrowland Brasil!

Saiba um pouco, de como foi a passagem do festival pela Fazenda Maeda, em Itu.

9

Infelizmente, chegou ao fim a 2ª edição do Tomorrowland Brasil. Cerca de 150mil pessoas estiveram na Fazenda Maeda, em Itu, para curtir 3 dias de muita música e diversão.

6 palcos, mais de 100 DJs e muita vibe boa, essa foi a fórmula do festival.

Vamos analisar um pouco do que foi o festival?

Este ano, o tema escolhido foi o “The Key to Happiness”, tema de 2014 na Bélgica. O palco era uma grande máquina, que era acionada com uma chave, a chave da felicidade. Às 18h, pontualmente e todos os dias, a chave passava do meio da multidão, para ligar o gigantesco palco.

Cascatas de água, engrenagens, rodas, fogo e fumaça… tudo isso era ativado. Um grande rosto mecânico surgia no centro do palco e dava boas-vindas aos djs da noite.

6

Muita poeira e muita gente reunida, isso era o Mainstage, uma das grandes atrações do Tomorrowland. O festival, por ser realizado numa fazenda, não pode evitar algumas coisas e a poeira é uma delas. O tempo seco também não ajudou muito, e durante vários momentos, era possível ver a nuvens de poeira entre a galera. Máscaras improvisadas apareciam a todo momento, por isso, lembre-se da sua no próximo ano.

Fantasias, gente bonita e feliz circulavam por toda fazenda. O Wind Stage foi outra grande atração da festa. A tenda reuniu multidões, que se revezaram pra ver os djs do Warung, Alok e sua trupe de Brazilian Bass (destaque para Dazzo) e o V Sessions.

Uma fila gigante, muitas sungas, biquínis e clima de pool party: este foi a The Pool by Fusion. Um dos grandes destaques foi o brasileiro Alok, fazendo um set um pouco diferente do habitual e levando a galera ao delírio.

O Tomorrowland também tem espaço para os sons mais “undergrounds” e quem mostrou isso foi o Tulip Stage. Amantes do hardstyle, psy-trance e drum’n’bass lotaram o palco e fizeram a festa nos 3 dias de festival.

O palco dos espelhos, o Mythical Frames, foi outro campeão de público. Nós assistimos a brasileira Anna e podemos afirmar: ela será um dos grandes destaques do Techno mundial em pouco tempo!

Já o House of Books nos presentou com grandes surpresas. Além de receber Nicky Romero e sua gravadora, ele também foi casa do Full On, na quinta. Nossa equipe optou por deixar um pouquinho o mainstage e encerramos o primeiro dia de festival com Aly & Fila, não poderíamos ter feito decisão melhor! Os egípcios mandam muito bem.

Mesmo com a pearl mais cara que o dólar (R$6,25), algumas filas e garrafas sem tampa, o Tomorrowland repetiu a dose e nos proporcionou uma experiência mágica, incrível.

Em breve, vocês poderão ver nossa cobertura completa, com fotos e vídeos aqui, e no Facebook. Corra e curta nossa página: www.facebook.com/beatforbeat

E se você foi no festival, mas não conhece a história dele, ou não foi, mas quer saber onde tudo começou, fizemos um vídeo contando a trajetória de um dos maiores festivais de música eletrônica. Confira:

Pra deixar vocês com água na boca, aqui vão algumas fotos:

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Agenda

Na sexta (03) o produtor musical francês de música eletrônica, Vitalic será atração principal na D-EDGE Rio. Saiba mais detalhes. É praticamente impossível falar de...

Agenda

Mond, a label party criada por Lucca Salvatore, recebe como convidado especial o DJ britânico Jimpster, considerado um ícone da House Music. A CENTRAL,...

Via UnderGROUND

O Warung Day Festival destaca em sua programação os DJs Black Coffee, Chris Stussy, Maceo Plex,  Since 82 e Whomadewho. O Warung Day Festival...

Mainstage

O DJ e produtor carioca Maz quebra marca histórica e emplaca hit 100% brasileiro com VXSION no Top #1 overall no Beatport. Ouça “Amana”....

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793