Pasquale Rotella anuncia novidades para o EDC e Tour Mundial em 2021

Big boss da Insomniac, Pasquale Rotella usou seu Instagram para anunciar novidades sobre sua empresa, o EDC e uma tour mundial para 2021.

EDC Las Vegas
EDC Las Vegas

Ano após ano, o Las Vegas Motor Speedway recebe um dos maiores eventos de música eletrônica de todo mundo, o EDC e neste ano de 2020, não seria diferente. Conhecido por suas cores, luzes e por fazer um verdadeiro carnaval eletrônico, o EDC este ano prepara-se para sua maior edição. Pasquale Rotella, o nome por trás de toda a organização do evento, anunciou que pela primeira vez, o Electric Daisy Carnival irá ocupar toda a área do autódromo de Las Vegas, ficando ainda maior e melhor.

Além do crescimento do evento, uma notícia pode dar esperanças ao público brasileiro. Em 2021, o EDC completará 25 anos e por isso, uma tour mundial do festival foi confirmada. Sim meus amigos, o EDC viajará ao mundo, para comemorar seu 1/4 de século. Sem maiores detalhes, Rotella disse que nos próximos meses os novos destinos do festival serão divulgados, o que nos deixa muito esperançosos. Será esse o retorno para solo brasileiro?

Pasquale trouxe também ao seu público outras notícias, que incluem por exemplo, mudanças nos preços dos ingressos da edição de Orlando do festival, além da mudança de lugar de alguns dos eventos da Insomniac e a iniciativa da empresa em usar mais energia gerada através do sol, para iluminar os palcos e outras ações mais sustentáveis, o que tem se tornado em um dos grandes pilares do evento.

Veja abaixo o anúncio de Pasquale Rotella no Instagram e já entre na torcida para o retorno do EDC ao Brasil

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.