Prisão desativada se tornará balada no ADE 2018

A prisão holandesa de Bijlmerbajes se tornará casa de lendas da dance music underground durante o ADE 2018. Confira os detalhes.

Prisão
Prisão de Bijlmerbajes

A produtora de eventos Audio Obscura vai trazer para o Amsterdam Dance Event deste ano novas ideias de como clubs podem ser erguidos em locais inusitados. Mantendo sua linha de eventos de techno, O ADE deste ano terá um evento super especial. De 18 a 20 de Outubro, a prisão de Bijlmerbajes se tornará casa de grandes nomes do underground mundial.


Um dos locais mais exclusivos deste ano contará com grandes nomes como Seth Troxler, Honey Dijon e Nina Kraviz. O evento de três dias também contará com as participações de labels como a Electric Deluxe e a трип de Kraviz. Se você estiver em Amsterdã em Outubro durante o ADE, com certeza esse será o evento mais imperdível do da música eletrônica alternativa.

A compra de ingressos se iniciou nesta quarta, 5 de Setembro e se estende até que os lotes se esgotem (o que não será difícil). Para maiores informações acesse aqui.


Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.