Conheça LK, o projeto musical de Leo Janeiro e Kaká Franco

A união de dois grandes nomes, Leo Janeiro e Kaká Franco, resultou no projeto LK, focado em apresentações long sets, guiados pela house music.

LK

A house music está mais viva do que nunca! Pelo menos é o que demonstra a união de dois personagens brasileiros que carregam consigo toda a paixão por esse estilo musical tão marcante. Leo Janeiro e Kaká Franco se juntaram recentemente para dar vida ao LK, iniciativa que tem como foco principal a construção de long sets utilizando a arte da discotecagem com vinis em paralelo a mídias digitais, um prato cheio para os amantes da boa música.

A estreia da dupla nas cabines aconteceu no início de março no Fosfobox/RJ, passando também logo em seguida pelo Mobil Club, em Londrina. Mais recentemente, o duo se apresentou em Curitiba numa gig do Cocada Tour — projeto comandado por Leo Janeiro em parceria com a Get Physical — que contou com a assinatura da Radiola Records. Com um público aberto e pronto para embarcar numa viagem musical, LK conseguiu conduzir a pista com maestria, mostrando o arsenal sonoro presente nos discos através de um passeio com liberdade por diversos ritmos ligados ao house.

O próximo compromisso do duo é ainda mais inusitado e está marcado para 13 de julho, dia mundial do rock. Na ocasião, Leo e Kaká dividirão espaço com os riffs de guitarra e outros DJs em um palco alternativo de um evento com mais de 15 horas de música, no Usina 5, em Curitiba. Logo na sequência, dia 19, a dupla desembarca em um dos clubs mais respeitados do circuito nacional: o Warung Beach Club, local onde, inclusive, Leo Janeiro mantém residência há alguns anos. Com aliança firmada por um longo tempo, a dupla houseira ainda deve fazer muita gente dançar com seus sets envolventes, sejam eles amantes da eletrônica ou até mesmo fãs de outros estilos.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.