Escute ‘Radiation’, o EP de D-Nox & Beckers e Santiago Franch

Lançado pelo selo Sublime Music, Radiation é uma verdadeira bomba progressiva e conta com remixes de Adrian Hour e Binaryh. Escute:

Radiation EP D-Nox & Beckers e Santiago Franch

A Sublime Music, label brasileira liderada por Gabe, Du Serena e Fractall, lança seu 12º EP com grandes nomes da música eletrônica mundial. ‘Radiation’ tem 3 faixas e conta com original mix de D-Nox & Beckers e Santiago Franch, além de dois remixes feitos por Adrian Hour e Binaryh.

Radiation, que em português significa Radiação, nada mais é do que energia emitida, e nesse caso, uma energia sonora única. A união para construção da original mix com D-Nox & Beckers e Santiago Franch possui uma sonoridade única! Criada no estúdio de Frank Beckers na Alemanha, ‘Radiation’ é uma faixa progressiva e cheia de nuances e timbres singulares.

O remix feito por Adrian Hour navega por tons vibrantes e sonhadores; e Binaryh apresenta a versão mais obscura do EP, com kicks marcantes e um break devastador.


Binaryh Radiation
Binaryh, duo responsável por um dos remixes do EP

Em pré-vendas exclusivas no Beatport há algumas semanas, o EP “Radiation” já recebeu suporte de nomes como Solomun, Dubfire, Guy Mantzur, Cid Inc, Kollective Turmstrasse, Kolsch, Hernan Cattaneo, entre outros.

Com apenas uma semana de vendas, o EP já apresenta números importantes. Duas versões encontram-se no HYPE TOP 10 de Progressive House do Beatport; a Original Mix de D-Nox & Beckers e Santiago Franch encontra-se na quinta posição e o remix realizado pelo Binaryh está na terceira posição do ranking.

“Radiation” está a venda com exclusividade no Beatport e também está disponível para streaming no Soundcloud da Sublime Music, que você consegue ouvir abaixo:


Comentários