Conexão Brasil x Egito no aniversário do TiB com Aly & Fila

Em uma noite histórica, Aly & Fila hipnotiza o público presente na The Year, comemorando o aniversário de 5 anos do Trance in Brazil.

Review Aly & Fila

Se tem um gênero da música eletrônica que emociona e envolve ao ouvinte de uma maneira mais que especial, com certeza é o trance. Suas melodias únicas, combinadas aos drops poderosos, são capazes de nos levar para lugares onde nada mais importa, apenas a música.

Fadi, do duo Aly & Fila, nos transportou para o Egito em uma noite inesquecível. O club The Year foi dominado por sons do trance e em especial do oriente, nas suas mais diversas formas. De repente, a alma transbordava música e a felicidade estava estampada em todos os rostos na pista. De uma coisa todos tinham certeza: ali era o único lugar onde queríamos estar.

Review Aly & Fila

Foram 6 horas intensas do mais puro trance. Desde os BPMs mais lentos aos mais rápidos, sem distinção ou preconceitos. Por uma noite, o público deixou seus problemas de lado e foi unido pela música, mesmo em meio a todo caos em que nosso país se encontrava. A noite passou tão rápido, que só nos demos conta do tempo quando Fadi desligou o som. O público, incansável, pedia mais e foi atendido. O maior desejo de todos era que a noite fosse eterna.


Em um aniversário mais que especial, o coletivo Trance in Brazil mostrou a força que o tão amado “trance europeu” tem, mesmo que por vezes esquecido dos line ups dos grandes eventos do Brasil, enquanto as vertentes mais psicodélicas dominam a cena. O uplifiting e companhia ainda resistem e persistem em meio ao descaso e esquecimento, lutando bravamente pelo seu lugar tão merecido, coisa que o TiB fez e faz brilhantemente.

Review Aly & Fila

Uma casa não tão tradicional no circuito eletrônico paulistano, uma atração não tão constante em nosso país, tocando um gênero não tão comum quanto deveria, numa comemoração de uma idade que nem todos os coletivos conseguem atingir, sem cair na mesmice ou mudar seguindo tendências de mercado: essa foi a nossa noite com Aly & Fila na The Year, comemorando o aniversário do Trance in Brazil.

Por mais trance e que ele volte a brilhar em território nacional, por mais Aly & Fila e grandes representantes da cena, por mais melodias e drops europeus: vida longa ao Trance in Brazil e toda a importância que representam em nossa pátria amada e idolatrada Brasil!

Review Aly & Fila
Imagens: Sigma F | Álbum completo, clique aqui.


Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.