fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Os incríveis palcos do UMF 2016

Veja os melhores palcos da mais recente edição o Ultra Music Festival!

Durante os últimos anos, podemos perceber que a maioria dos festivais de música em todo o planeta se esforçam, não só trazer grandes nomes para os seus line-ups, mas também, para ter uma melhor experiência visual e ficar na história de seu público. Essas medidas de cenografia conseguem reduzir até danos causados pelas drogas, que estão presentes em muitos destes locais. O Ultra Music Festival 2016 não decepcionou seu público ao trazer para as lentes e para as pupilas dos olhos de que vem viu pessoalmente, uma estrondosa quantidade de palcos da melhor qualidade. Veja abaixo:

Carl Cox & Friends / ASOT

O palco do famoso Carl Cox e também de Armin Van Buuren com seu projeto A State Of Trance, foi projetado com o formato de túnel, que continha uma área interna privilegiada para quem estava próximo dos seus djs prediletos.

by @Philippe Wuyts Photography

ASOT 03

Resistence

O Arcadia Spider é um dos palcos tradicionais do Ultra e a moda não só pegou no mundo todo como também foi ampliado e melhor desenvolvido durante o passar dos anos.

by @Philippe Wuyts Photography

Resistance 02

Ultra Worldwide

Palco desenvolvido para apresentar o melhor das edições mundiais do Ultra Music Festival. Entre eles passaram artistas que se apresentaram ou se apresentarão na edições da Córeia do Sul e do Japão.

Worldwide 01

Worldwide 02

Worldwide 03

Main Stage

Sem sombra de dúvidas,  um dos palcos mais lindos de todas as edições do Ultra Miami. O Main Stage deste ano seguiu os padrões dos antigos palcos, com uma arquitetura pra lá de moderna formando duas grandes esferas e uma pirâmide em seu centro o palco também foi destaque na mídia mundial pela beleza de sua iluminação e efeitos especiais.

© Photography: EDMkevin.com / Kevin Verkruijssen

by @Philippe Wuyts Photography

Main 03

Gostou? Sabemos que ainda está longe, mas o UMF já divulgou as novas datas do próximo festival: Dias 24,25 e 26 de Março de 2017 e nós da Beat for Beat também manteremos todos informados sobre maiores informações do evento.

Lembrando que o último Ultra Miami começou a ser vendido em Maio, então vamos poupar nossos bolsos para uma possível viagem incrível para as terras americanas tropicais.

Fonte: Raver Rafting

Pós graduado em comunicação e marketing digital pela Universidade Belas Artes de São Paulo. DJ, produtor de eventos, PR, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um por do sol e uma boa taça de gin tônica.

Leia Também:

Agenda

Na sexta-feira, 03, um dia antes do show da diva, o D-EDGE Rio recebe ninguém menos que o gigante Vitalic para uma performance live. Nome-chave da cena eletrônica...

Descubra

Artista bulgaro, DiMO (BG), coleciona prêmios de “Melhor DJ do Ano” pelo Awards.bg e desembarca pela segunda vez no catálogo da Adesso Music. Entre...

Via UnderGROUND

O Warung Day Festival destaca em sua programação os DJs Black Coffee, Chris Stussy, Maceo Plex,  Since 82 e Whomadewho. O Warung Day Festival...

Agenda

Mond, a label party criada por Lucca Salvatore, recebe como convidado especial o DJ britânico Jimpster, considerado um ícone da House Music. A CENTRAL,...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793