fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Matthew Koma comenta mortes nas Filipinas

Produtor se pronuncia sobre o uso de drogas em festivais.

Na semana passada, o festival de música CloseUp Forever Summer, nas Filipinas, terminou com uma tragédia, com pelo menos cinco mortes. Entre as principais causas suspeitas estão overdose, insolação e envenenamento.

Em turnê nas filipinas, o DJ e vocalista Matthew Koma, se pronunciou em relação ao uso de drogas no cenário global da Dance Music. Koma descreveu a desnecessidade de substâncias para melhorar a experiência de eventos ao vivo:

“Eu não bebo e não uso drogas, então eu não acho que isso seja necessário. Há  uma maneira de gostar de tudo isso sem fazer esse tipo de coisa. Não vale a pena, principalmente quando você ouve histórias como a dessas pessoas (Se referindo ao Closeup Festival). Sabemos que é bobagem e é de partir o coração.”

Koma disse que apesar de ter amigos e familiares que bebem, a percepção de que a atmosfera da EDM fuja da moderação é um completo desrespeito. Ele disse que não encontra problema com o uso de substancias em um grau moderado e seguro, mas que nada vale a pena quando você está acabando com sua vida.

“Creio que a associação é um pouco de má interpretação, porque eu tenho um monte de amigos dentro da música eletrônica e que não partem para esse lado…  É apenas ser confortável e fazer com que funcione para você com um grau que seja seguro e consciente. Porque nada disso vale a pena quando chega num ponto que está prejudicando sua saúde. Tudo tem moderação.”

Matthew Koma esta em turnê mundial e desembarca no Brasil daqui duas semanas, em breve mais informações do cantor aqui no Beat for Beat.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.

Leia Também:

Mainstage

Em colaboração com Bono e The Edge, da banda U2, Martin Garrix produziu a música tema do UEFA Euro 2020. Saiba mais detalhes sobre...

Lançamentos

Ouça os melhores lançamentos que agitaram os primeiros 7 dias de Maio em uma playlist exclusiva nas plataformas de streaming. Comentários

Mainstage

Alesso, Tove Lo e outros grandes nomes da música, cederam suas redes para a fundação Tim Bergling. Confira os detalhes. Comentários

Via UnderGROUND

O Parlamento de Berlim decide por unanimidade de que os clubs são considerados instituições culturais importantes para a economia local. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020