Afterlife ganha lineup completo para sua estreia no Brasil

O Afterlife, evento assinado por Tale of Us, que fará sua estreia no Brasil, na ARCA, teve seu lineup completo divulgado. Confira os nomes:

Afterlife
Afterlife no Printworks

Que o Brasil, em especial São Paulo, têm se transformado em rota obrigatória para festas e festivais eletrônicos dos mais diversos tipos, já estamos cansados de saber e agora, é vez de uma das festas mais aclamadas do techno mundial, desembarcar por aqui: Afterlife.

A festa comandada por Carmine Conte e Matteo Milleri, também conhecidos como Tale os Us, acontecerá no dia 14 de março de 2020 e causou grande alvoroço após o anúncio de sua estreia na ARCA em São Paulo. Em questão de minutos, todos os ingressos foram vendidos, isso sem nem mesmo o lineup completo ter sido anunciado, fato que aconteceu recentemente. Os nomes que, ao lado de Tale of Us, serão responsáveis por comandarem a festa, foram divulgados, causando agradáveis surpresas.

Além dos anfitriões, o duo suíço e grande conhecido do público brasileiro, Adriatique, também está confirmado na festa; O Brasil será representado nas pickups do Afterlife pela Melhor DJ do Brasil, segundo o WME Awards, ANNA;O dinamarquês Denis Horvat, que já passou por grandes gravadoras, como a que dá nome a festa, Afterlife, além da respeitada Diynamic, também está confirmado no evento; Completando o line, o holandes Colyn, trará suas emoções, texturas e nostalgia para São Paulo.

O anúncio do lineup deixou os fãs de Tale of Us e sua label ainda mais ansiosos. A estreia do Afterlife em solo brasileiro tem tudo para ser um dos maiores eventos do ano, além de ser um dos eventos mais desejados por fãs de techno ao redor do mundo. Confira abaixo o anuncio do lineup completo e para mais informações, lembrando que os ingressos estão esgotados, visite o evento oficial do Facebook.

Afterlife Line
Clique na imagem para ampliar
Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.