Boris Brejcha faz sua estreia no Essencial Mix da BBC Radio 1

Um dos maiores artistas do underground mundial e criador do seu próprio gênero, o mascarado Boris Brejcha estreia no Essential Mix de Pete Tong.

Boris

O Essential Mix, da BBC Radio 1 é, com toda certeza, uma das grandes referencias pra DJs e produtores de todo o mundo, além de ser um objeto de desejo para muitos artistas da música eletrônica. Comandando pelo lendário Pete Tong, o programa sempre leva grandes nomes do cenário underground mundial e em sua última edição, o convidado foi mais que especial.

Vivendo uma das melhores fases de sua carreira e acumulando milhões de plays em sets no Youtube, incluindo sua belíssima apresentação no Tomorrowland 2018, o mascarado Boris Brejcha foi o responsável pelo Essential Mix do último dia 25 de maio. O artista que começou sua carreira como DJ no Brasil (informação que você pode ler em nossa entrevista aqui), fez um set com toda a sua característica bem particular, com muito high-tech minimal melódico de extrema qualidade.

Com gigs ao redor de todo o mundo, o vencedor do 1º Beat Awards na categoria Melhor DJ Internacional – Underground e responsável pelo selo Fckng Serious, Boris mostrou no programa toda a potência do gênero que ele mesmo criou e que hoje, é referência para tantos outros artistas. Confira agora o set de Boris Brejcha no Essential Mix da BBC Radio 1.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.