BPM Festival anuncia expansão para Tel Aviv em Israel

O tradicional BPM Festival anuncia uma nova expansão para Tel Aviv, em Israel, com DJ Koze, Hone Dijon, Sasha e muitos outros artistas.

BPM Festival

Um dos maiores e mais respeitados festivais de eletrônicos do mundo, o BPM Festival, anunciou recentemente sua expansão para um país que é um grande academia para DJs e produtores, principalmente aqueles voltados ao psytrance e suas vertentes. Israel, que vem ganhando cada vez mais destaque no circuito de festas, ganhará uma edição do tradicional festival no dia 30 de setembro, em Tel Aviv.

O BPM Festival realizará uma edição de apenas um dia em Israel, no Park Hayarkon e o lineup contará com nomes como Acid Pauli, Âme Live, Danny Tenaglia, Dj Koze, Honey Dijon, Sasha, isso só pra citar alguns, que serão divididos em 4 palcos: Legacy, Spiritual, Fusion, Minimal e contará com a decoração do camp Sunrise Kingdom, que participa anualmente do Burning Man.

O BPM Festival, que acontecia originalmente na Playa del Carmen no México e que precisou se mudar para Portugal após alguns incidentes na sua edição de 2017, já viajou o mundo com suas labels e showcases, incluindo passagens pelos Emirados Arabes, Líbano, Grécia, Canadá, Espanha, Brasil e agora, desembarca mais uma vez no Oriente Médio, semanas após sua edição principal, que acontecerá no dia 12 de junho em Portimão, cidade litorânea de Portugal.

Os tickets para o BPM Festival Tel Aviv estão a venda e você pode comprar clicando aqui. Abaixo, confira o lineup completo para a estreia do festival em Israel.

Bpm Festival

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.