Electric Forest Festival consegue licença de 10 anos

O Rothbury Village Council renovou a licença do Electric Forest por um período de 10 anos. O festival acontece em Michigan, Estados Unidos.

Electric Forest
Electric Forest

Se você ama um grande festival de música eletrônica, já deve ter presenciado muitos deles acabarem por falta de uma permissão local, mas isso não acontecerá mais para o Electric Forest. O evento é realizado em Rothbury, Estados Unidos, durante uma média de 4 dias, sempre no verão americano. Fundado por Pasquale Rotella, o mesmo co-founder do EDC, Electric Daisy Carnival, o Electric Forest é conhecido mundialmente por acontecer em uma floresta durante a noite.

Nesta semana, o governo local decidiu ampliar a licença para o festival em 10 anos, com a condição de uma tarifa de 7,5 dólares para cada ingresso vendido. Anteriormente, a vila local recebia 6 dólares por ingresso. A média de espectadores do Electric Forest é de 40.000.

É ou não é um grande alívio para um evento ter uma licença de 10 anos para funcionar perfeitamente em um local tão belo quanto o JJ Ranch? Os ingressos para a próxima edição, que acontece no fim de Junho, ainda não foram liberados, mas você pode ficar por dentro de maiores informações sobre o Electric Forest, no site oficial do evento, aqui.

Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.