Giorgia Angiuli retorna ao Brasil às vésperas de novo álbum

Multi-instrumentista, a DJ e produtora italiana Giorgia Angiuli faz tour pela América Latina às vésperas de lançar seu novo álbum.  Confira as datas.

Giorgia Angiuli
Giorgia Angiuli

Quem acompanha a cena eletrônica de perto, com certeza já se deparou com algumas das apresentações audaciosas de Giorgia Angiuli, seja por seus vídeos ousados que fazem grande sucesso na rede, seja nas apresentações ao vivo minuciosamente produzidas para transformar qualquer pista de dança em uma experiência imersiva lúdica e orgânica.

A artista italiana que transforma brinquedos em instrumentos musicais e alia sua irreverência ao vasto conhecimento musical que adquiriu de uma formação clássica e uma longa estrada na música, é considerada hoje uma das artistas mais completas e diferentes da música eletrônica. Sua tour sul-americana começa no Brasil dia 9 de outubro, no Caos, em Campinas, seguindo para o Warung Tour/Levels em Porto Alegre e finalizando no Warung Tour de São Paulo, dia 14. Na sequência ela embarca para o Sónar Bogotá dia 17, e no dia 21 seu show acontece no The Atlantic Room em San Juan, Porto Rico.


A chegada de Angiuli coincide com o lançamento de seu novo álbum, In a Pink Bubble, uma das maiores promessas do conceituado selo alemão Stil Vor Talent, de Oliver Koletzki. O projeto solo Giorgia Angiuli, formado em 2013, transita entre o pop, techno e house, e traz sets combinando teclados, drum pad e theremin com os sons de uma flauta de brinquedo, sax, trompetes e muitos outros objetos. Ao misturar todos esses samples e loops à sua voz de timbres profundos, ela cria um groove vibrante e energético que coloca a pista de dança em chamas. A expectativa é de que ela apresente algumas de suas novas músicas em solo sul-americano.

Datas da tour
9.11 Caos Club – Campinas, Brazil
10.11 Warung Tour @ Levels – Porto Alegre, Brazil
14.11 Warung Tour @ Aeroporto Campo de Marte – São Paulo, Brazil
17.11 Sónar Bogotá – Colombia
21.11 The Atlantic Room – San Juan, Porto Rico


Comentários