Honey Dijon anuncia retorno ao Brasil em 2019

Uma das DJs que é sensação do momento, Honey Dijon confirma retorno ao Brasil, em seu Instagram, para novembro desse ano.

Honey Dijon

Parem todas as máquinas! A Melhor DJ da América do Norte, segundo a recente lista da DJ Mag, acabou de confirmar seu retorno ao Brasil.

Honey Dijon, uma das DJs sensação do momento, fez um post emocionado no seu Instagram anunciando seu retorno ao Brasil. Após uma grandiosa passagem pelo DGTL São Paulo 2018, onde ela foi considerada como um dos melhores sets do evento, Miss Honey recebeu inúmeras mensagens em suas redes sociais, sendo questionada sobre seu retorno ao nosso país e eis que tivemos a resposta. Em novembro deste ano, Honey estará novamente em terras brasileiras.

Conhecida por ser uma militante ativa na causa LGBT, Honey Dijon é uma artista transexual que ganhou destaque pelo seu gigantesco talento. Dona de um house music digno de Chicago, sua cidade natal, ela tem se apresentado em diversos eventos do mundo todo. Sem anunciar o local de sua apresentação ou uma possível tour, o post dela causa certa comoção, já que seu retorno será no mês da segunda edição do Time Warp Brazil, que acontecerá nos dias 15 e 16 de novembro (veja o anúncio aqui). Será Honey Dijon a primeira confirmada para o evento? Confira abaixo o anuncio dela no Instagram e estamos de olho para qualquer novidade!

 

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.