Lollapalooza Brasil divulga lineup para edição 2020

O Lollapalooza Brasil acontecerá entre os dias 3, 4 e 5 de abril, no Autrodromo de Interlagos. Confira os nomes confirmados no evento:

Lollapalooza Brasil
Lollapalooza Brasil 2019 | Foto: Divulgação

É chegado um dos momentos mais esperados do ano. Após meses de espera, especulações e primeiras confirmações, finalmente temos o lineup da edição 2020 do Lollapalooza Brasil. O evento, que acontecerá entre os dias 3, 4 e 5 de abril do ano que vem, mais uma vez no Autódromo de Interlagos, divulgou sua tão aguardada lista de artistas.

Os nomes que circulavam a internet como já confirmados, entre eles Guns’n’Roses, The Strokes, Travis Scott e Charli XCX, estão de fato garantidos no evento. Na lista dos novos confirmados, estão Lana Del Rey, Gwen Stefani, Vampire Weekend, isso só pra citar alguns. Já entre os artistas eletrônica, DJ e Produtor Armin van Buuren, que antecipamos aqui recentemente, também foi confirmado, assim como o atual #1 do mundo, Martin Garrix e alguns outros grandes expoentes da cena eletrônica, entre eles Alan Walker, R3hab, Illenium, Rezz, Madeon, Chris Lake, Cat Dealers, Goldfish, San Holo e muitos outros.

Os ingressos para o Lollapalooza Brasil 2020 estão a venda e com o anúncio do line, passam a ser comercializados no 3º lote. Você pode comprar o seu clicando aqui e abaixo, confira o lineup completo com as atrações que agitarão a próxima edição do festival.

Lollapalooza Brasil
Clique na imagem para ampliar
Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.