Cidade de Miami cogita retorno do Ultra ao Bayfront Park

A novela Ultra ganha mais um capítulo e dessa vez, a cidade de Miami cogita o retorno do festival ao Bayfront Park. Entenda:

Ultra

Parece que as novelas envolvendo o nome do Ultra Music Festival estão longe de acabar. Só nos últimos dias, noticiamos que o Ultra Europe pode mudar de lugar, as vesperas de sua edição de 2019, além do cancelamento de Martin Garrix e Swedish House Mafia do Ultra Korea e claro, todo o embrolio envolvedo o lugar da edição que rolou este no em Miami. Quando parece que tudo estava caminhando para uma resolução sobre o local da edição 2020 do UMF, um novo plot twist acontece.

Uma nova comissão, envolvendo as autoridades da cidade de Miami, foi convocada para o dia 27 de junho data em que a cidade fará uma proposta para que o Ultra retorno para sua casa, o Bayfront Park. Um dos grandes pontos para essa decisão, é o impacto financeiro da realização do festival na cidade, já que milhares de pessoas, de todos os cantos do mundo, vão ao festival anualmente, movimentando milhares de dólares. Na nova proposta, a cidade oferecerá uma “licensa temporária” para o evento, assim como aconteceu em Virginia Key, com a possibilidade de renovação por 1 ano e seguindo algumas regrinhas.

A locação do Bayfront Park continuará no valor de 2 milhões de dólares. O espaço do parque só poderá ficar fechado por até 14 dias para o público geral e o período de montagem, evento e desmontagem, não poderá ser superior a 30 dias. Os horários de realiazaçã do evento também serão pré-determinados em até meia-noite, no sábado e 23h na sexta e domingo, diferente das 2 da manhã, caso o evento mantenha a decisão de ir pro Homestead Speedway. A capacidade do evento deverá ser de até 55mil pessoas por dia.

A decisão será votada no dia 27 e coloca em dúvida, mais uma vez, a casa do nosso querido Ultra para o próximo ano. Abaixo, você pode ver o arquivo sobre a Comissão que definará o retorno (ou não) do festival ao Bayfront Park. Estamos de olho e qualquer novidade, o plantão UMF aparece por aqui. Fiquem ligados!

Agenda-Thursday-June-27-2019
Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.