Moving recebe Butch na pista do D-EDGE

Após alguns anos longe do club, Butch retorna ao D-EDGE, em São Paulo, na Moving, para uma noite que promete ser memorável.

Butch D-Edge

Quem esteve presente na última aparição de Butch no D-EDGE, lá em março de 2016, sabe muito bem quão especial foi aquela noite. Além de uma aula musical, o germânico Bülent Gürler conduziu a pista com seu som original até o ponteiro do relógio marcar 9 horas da manhã. Ano passado ele também tocou no D-EDGE Festival, dia 14 de abril, mas agora volta em uma apresentação única no D-EDGE, dia 13 de junho, oportunidade para que possamos matar a saudade do artista.

Com uma enorme bagagem e um perfil artístico muito inteligente, Butch consegue surpreender os clubbers apresentando uma linha sonora diferente do que muitos esperam, transitando entre techno, house, minimal e qualquer outro estilo, desde que a música cumpra o seu papel e transmita a energia necessária. Com lançamentos por selos como Hot Creations, Cocoon, Crosstown Rebels e Defected, fica fácil entender sua versatilidade e seu potencial criativo, principalmente quando se está na pista.

Representando o Brasil, o convidado da noite é Diogo Accioly, artista que possui uma extensa bagagem musical acumulada em quase 20 anos de carreira, constantemente na ponte aérea São Paulo-Berlim. Sendo agenciado no exterior pela W-Agency, Accioly é um dos favoritos da cena nacional e tem sua linha sonora fortemente influenciada pelo techno berlinense. Já na pista lounge do club, quem assina o palco será o coletivo MDAccula, grupo que atua na promoção dos principais eventos de São Paulo. Os representantes escalados para comandar a festa são Guss, Léo Diniz, Buga e William Marques. Fique ligado em todas as novidades do evento através do Facebook e não perca mais essa noite fantástica do D-EDGE.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.