Mundo Psicodélico prepara-se para edição 2018 com novidades

Próxima edição do festival Mundo Psicodélico acontece no dia 8 de dezembro em São Paulo e recebe artistas como Vini Vici, Maneva e Edi Rock. Confira:

Mundo Psicodelico

O festival Mundo Psicodélico, um dos eventos que encerra o calendário eletrônico paulistano no ano de 2018, divulgou algumas das atrações que estarão presentes em sua próxima edição em São Paulo.

Dessa vez, um dos maiores festivais eletrônicos do Brasil, que acontece no dia 8 de dezembro no novo point da cidade, o Complexo do Canindé, está ainda maior e traz como headliner, mais uma vez, o projeto israelense Vini Vici, o francês Danger e o além do novo palco MP Brasil, que contará com apresentações de bandas como Maneva, Edi Rock, Cidade Verde Sounds, Ventania e Zimbra.

Mundo Psicodelico


Repetindo a dose do ano passado, o Mundo Psicodélico tomará conta do Complexo Canindé, em São Paulo. Serão 3 palcos, que receberão mais de 40 artistas nacionais e internacionais em 15 horas de festival. Além do novo MP Brasil, os palcos Psicodélico, dedicado ao Trance e Mundo, ao techno, estarão de volta ao evento.

Intervenções artisticas e exposições culturais também farão parte do Mundo Psicodélico, que terá a cenografia assinada pela Surya EcoArt, mesma empresa que é responsável pelo Boom Festival, Universo Paralello e Mundo Oz. Os ingressos para o evento já estão disponíveis e podem ser comprados clicando aqui.

Atrações já confirmadas:

Palco Psicodélico:

Vini Vici
Reality Test
Blastoyz
Ace Ventura by Yoni Oshrat
Psycho Cat
Hi Profile
Vegas
Sajanka
Mandragora
Dang3r

Palco Mundo:

Dashdot
Betoko
L_cio
TouchTalk
Melon Blush

Palco MP Brasil:

Maneva
Edi Rock
Dexter Oitavo Anjo
Ventania
Cidade Verde Sounds
Zimbra
Dj EB

Serviço:

Festival Mundo Psicodélico
Data: 8 de dezembro
Local: Estádio do Canindé
Endereço: Comendador Nestor Pereira, 77 – São Paulo/SP
Ingressos: Ingresse


Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.