Selva embarca para nova turnê nos Estados Unidos

Os produtores musicais Pe Lu e Brian, também DJs integrantes da dupla Selva, embarcaram para uma turnê especial pelos Estados Unidos neste último fim de semana.

Selva
Pe Lu e Brian, integrantes do duo Selva

O duo de DJs Selva, formado por Pe Lu e Brian, embarcou para os Estados Unidos pra realizar uma turnê de shows pela ‘terra do tio Sam’. As apresentações começaram no dia 4, última sexta, quando os artistas se apresentaram em Nova York. De lá, seguiram para Boston (5) e fecharam com chave de ouro na segunda-feira, dia 8, em Orlando.

“Estamos muito felizes com a fase atual que estamos vivendo e, levar a nossa música pra outro país, é surreal. Esperamos todo mundo pra fazer dessa turnê um momento inesquecível em nossas vidas!”, comentam Pe Lu e Brian que, após as datas nos Estados Unidos, retornam ao Brasil pra fazer algumas apresentações e, na segunda quinzena de abril, embarcam pro exterior novamente, quando levarão seu set pra Indonésia.

Vale ressaltar que recentemente o Selva bateu mais de 12 milhões de plays com ‘I Miss U’, música em parceria com Alok e; 10 milhões de plays com ‘Why Don’t’ U Love’, track em collab com Vintage Culture.

Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.