187 sets que rolaram no Burning Man 2019

Após mais uma grande edição, está na hora de ouvirmos um pouco rolou no Burning Man 2019 em mais de 180 sets e 300 horas de música.

Burning Man 2019
Foto por Andrey Rossin

O Burning Man pode não ser um festival de música, mas música é o que não falta nele. Um dos maiores festivais de contracultura do mundo acabou de realizar mais uma grande edição no deserto de Black Rock, em Nevada, Estados Unidos, reunindo milhares de burners do mundo todo com um único objetivo em comum: viver a melhor semana de suas vidas.

Sustentável, tecnológico, inovador e transformador, o Burning Man é objeto de desejo por pessoas de diversas tribos do mundo todo, tanto que seus ingressos sempre se esgotam em minutos. O festival, que respira a pluralidade, cria durante uma semana a comunidade temporária mais diversificada do planeta e claro, a música, principalmente a eletrônica, é um dos grandes pilares do evento.

Por mais um ano, o user e burner Muloka, ou Louis, começou a reunir em seu soundcloud sets de apresentações que rolaram nos mais variados campings ou vilas do Burning Man. Até o momento, são cerca de 180 sets e 313 horas som, que vão da música experimental ao techno, passando pelo house e até brazilian bass. Dos brasileiros Alok e Vintage Culture a UMEK, confira na playlist abaixo um pouco do lado musical do Burning Man e transporte-se para a playa, ao melhor estilo burner de ser.

Ah, assim que o Muloka atualizar a lista de sets, nós avisaremos em nossas redes sociais. Fique de olho e aproveite!

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.