5 artistas imperdíveis do Cave 2.0 no Time Warp Brasil

O Cave 2.0, outro palco do Time Warp Brasil, é o tema da nossa coluna de hoje e traremos 5 nomes imperdíveis dele. Confira:

Time Warp Brasil

Os dias vão passando, a ansiedade vai aumentando e o Time Warp Brasil está chegando! O festival alemão de Techno fará sua estreia no Sambódromo do Anhembi, nos dias 2 e 3 de Novembro e será um grande marco na história do techno nacional.

Mais de 20 artistas se dividem em dois palcos, o Cave 2.0 e o Outdoor Stage e nesta coluna, selecionamos 5 grandes nomes que participarão do Cave 2.0, palco que receberá gigantes nomes do Techno. Conheça abaixo:

Amelie Lens

Amelie Time Warp

A grande responsável pela bagunça toda envolvendo o Time Warp antes do anúncio oficial do evento no Brasil. Após grandes apresentações no verão europeu, incluindo um set mega comentado no Awakenings, Amelie postou no seu Twitter que viria ao Brasil em novembro, o borburinho começou e bom, o resultado conferiremos no próximo fim de semana. Amelie tem pouco tempo de carreira, mas é um belo exemplo de que um nome pode tornar-se gigante numa ascensão rapidamente meteorica. Da Bélgica para o mundo, Amelie já coleciona lançamentos em selos como Second State e Lyase. Após tantos comentários, Amelie Lens fará sua estreia em nosso país, na primeira ediçao do Time Warp em terras brasileiras.

Joseph Capriati

Joseph Time Warp

Um dos grandes pilares do techno mundial, Joseph Capriati possui um currículo de dar inveja. Considerado um dos artistas chave da Drumcode, de Adam Beyer, residente do Music On de Marco Carola, , figura constante em eventos como Awakenings, Time Warp e Tomorrowland são só alguns dos feitos de Joseph. Nascido e criado na cidade de Caserta, na Itália, Capriati é outro grande nome italiano, seguindo o mesmo passo de lendas como Marco Carola, Rino Cerrone, Gaetano Parisio e Markantonio. Para Joseph Capriati, fazer música e se apresentar pelo mundo todo é a única coisa que ele quer fazer. “Quando estou no estúdio ou no palco me sinto desconectado do mundo e entro em outra dimensão onde há apenas a música, as pessoas e eu” e será essa conexão que teremos com ele, durante o Time Warp Brasil do próximo fim de semana.

L_cio

L_cio Time Warp


Um flautista transversal é algo que não vemos todos os dias na música eletrônica, mas essa não é a única coisa que separa o exímio instrumentista do incrível e produtor em ascensão L_cio. O artista tornou-se conhecido por um público mais amplo graças a suas colaborações com artistas experientes como Portable ou Patrice Bäumel. O paulista, que não gosta de ser apenas um DJ, mas que, ao invés disso, aprofunda-se na arte da performance ao vivo, vem ganhando cada vez mais destaque e prestigio, que refletem cada vez mais em suas residências, conquistadas sem tocar nos discos e será essa mágica live, que L_cio levará para o Time Warp Brasil.

Ilario Alicante

Ilario Time Warp

Italiano e apaixonado pela música desde pequeno, nascido em 1988, Ilario deu seus primeiros passos na música sozinho, até que conseguiu sua primeira residência no ‘Pachamama Club’, em Pisa. Desde então, Ilario já passou pelos melhores e maiores clubs e eventos de música eletrônica do mundo, tornando-se um dos maiores nomes do techno italiano atualmente, tanto que durante o último KappaFutur, o público o recebeu como se fossem velhos amigos (e na verdade, são). Em 2008, Ilario Alicante foi o artista mais jovem a integrar o line do Time Warp em Rotterdam e hoje, é um dos nomes mais esperados para a Cave 2.0 do Brasil.

Maceo Plex

Maceo Plex Time Warp

Eric Estornel, mais conhecido como Maceo Plex, é um daqueles DJ e Produtores que merecem respeito. Premiado com o DJ Awards, Plex é um artista underground completo, que transita entre o house e techno de forma impecável. Maceo já passou por diversos clubs, principalmente na Espanha, país onde mora atualmente, tanto que é na Pacha Ibiza que ele realiza a Mosaic, sua própria festa. Buscando sempre uma conexão ainda maior com seu público, Plex lançou em 2017 o álbum Solar, que leva o nome de seu filho e mistura diversos generos com música eletrônica, dando um toque mais pessoal e buscando essa proximidade com quem o acompanha. Maceo também é um dos nomes mais aguardados da pista Cave 2.0 do Time Warp Brasil.

Gostou? Corre que ainda dá tempo de garantir seu ingresso para estas duas noites que farão parte da história dos festivais em São Paulo. Acesse aqui para a compra e fique por dentro de tudo o que acontece no Time Warp Brasil na página oficial no Facebook.


Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.