Tomorrowland planeja edição de inverno em seu calendário

O Tomorrowland Festival, um dos maiores eventos referente à música no mundo todo, anunciou uma edição especial de inverno nos Alpes.

Tomorrowland

Todos sabemos que o Tomorrowland é um dos nomes mais conhecidos mundo a fora quando se trata de festival de música eletrônica. O evento que sempre é realizado na Bélgica, expandiu-se mundialmente nos últimos anos, já possuindo edições nos Estados Unidos e também aqui no Brasil. Agora parece que é a vez da França receber um pouco da magia do Tomorrowland a partir do ano que vem.

Há planos que um possível festival de inverno saia do papel, já que o domínio ‘tomorrowlandwinter.com‘ foi adquirido pela organização do evento e a estância de esqui Alpe D’Huez, localizado nos Alpes Franceses, iniciou oficialmente uma campanha para buscar de promoters para o tal ‘Tomorrowland Winter‘.

Mesmo ainda sem o anúncio da confirmação pela produção, a empresa que administra o parque de esqui explica que o evento é “uma experiência do Tomorrowland junto a oportunidade de se esquiar na Europa. Uma fusão entre música, esqui e natureza.”

As informações estão no site oficial do Alpe d’Huez enquanto aguardamos pacientemente mais detalhes no site do Tomorrowland.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.