Tomorrowland planeja edição de inverno em seu calendário

O Tomorrowland Festival, um dos maiores eventos referente à música no mundo todo, anunciou uma edição especial de inverno nos Alpes.

Tomorrowland

Todos sabemos que o Tomorrowland é um dos nomes mais conhecidos mundo a fora quando se trata de festival de música eletrônica. O evento que sempre é realizado na Bélgica, expandiu-se mundialmente nos últimos anos, já possuindo edições nos Estados Unidos e também aqui no Brasil. Agora parece que é a vez da França receber um pouco da magia do Tomorrowland a partir do ano que vem.

Há planos que um possível festival de inverno saia do papel, já que o domínio ‘tomorrowlandwinter.com‘ foi adquirido pela organização do evento e a estância de esqui Alpe D’Huez, localizado nos Alpes Franceses, iniciou oficialmente uma campanha para buscar de promoters para o tal ‘Tomorrowland Winter‘.

Mesmo ainda sem o anúncio da confirmação pela produção, a empresa que administra o parque de esqui explica que o evento é “uma experiência do Tomorrowland junto a oportunidade de se esquiar na Europa. Uma fusão entre música, esqui e natureza.”

As informações estão no site oficial do Alpe d’Huez enquanto aguardamos pacientemente mais detalhes no site do Tomorrowland.

Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.