fbpx

Assista o The Flying Dutch Festival neste Sábado

O maior festival holandês acontecerá neste Sábado em 3 cidades diferentes.

Se você não conhece a fundo, pelo menos já ouviu falar que a Holanda é a capital da música eletrônica no mundo. Com a ascensão do house, do trance e a criação do dutch house, o país massificou em sua cultura a necessidade da música eletrônica nos ouvidos de quem é holandês.

Alguns dos melhores dj’s do mundo vão se reunir neste fim de semana para comemorar o ato do patriomismo holandês pela EDM, através do conceituado festival The Flying Dutch Festival. Através de voos de helicópteros, 10 dj’s exclusivamente holandeses fazem um festival simultâneo em três das maiores cidades do país.

Nesta edição Afrojack, Armin van Buuren, Firebeatz, Hardwell, Martin Garrix, Nicky Romero, Oliver Heldens, Showtek, Tiësto e W&W farão a festa em três grandes palcos. Os holandeses voarão para Amsterdam no Olympisch Stadion, 3 Strand Eersel  em Eindhoven e o Ahoy Buiten em Rotterdam.

E para você que não que vai ficar aqui no Brasil, o festival tratou de providenciar um live streaming com os melhores shows. A transmissão começará às 14h horário de Brasília e conta com os shows abaixo:

Para maiores informações acesse o site do evento ou siga a página do The Flying Dutch no Facebook. Fique com o aftermovie da edição passada: